• Os produtos vendidos são pronta-entrega?

Não, todos os nossos produtos são 100% artesanais e feitos sob demanda. Isso significa que, ao realizar a compra de algum de nossos itens, ele será feito especialmente para você, com todo o carinho, atenção e qualidade que merece!

  • Qual é o prazo de envio dos produtos? Ele está incluso no prazo de entrega?

Como nossos produtos são feitos sob encomenda e artesanais, damos o prazo de confecção e postagem de 7 dias úteis. Sendo assim, o prazo para que receba sua encomenda em casa é calculado da seguinte forma: 7 dias úteis para confecção e postagem + prazo de entrega estipulado pela transportadora. Mas, não precisa se preocupar! Em nossa loja, ao se calcular o valor do frete, já fornecemos o prazo de entrega real, levando em conta esses dois fatores 😉

  • Quais são os meios de envio disponíveis?

Procurando oferecer mais opções para você, disponibilizamos o envio por meio dos Correios e outras transportadoras via Kangu e Melhor Envio. Dessa forma, você pode escolher a forma de entrega que se enquadre melhor nos prazos e valores que atendam suas necessidades!

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e pagamento via pix (com desconto de 5%).

  • Como enviar o nome para personalização da capa de agendas, cadernos e planners?

O nome para personalização de agendas, cadernos e planners deve ser enviado na página de compra do produto, antes de ser adicionado ao carrinho. Caso tenha dúvidas, você pode assistir ao nosso tutorial mostrando o passo-a-passo para compra de itens personalizados em nossa aba Tutoriais.

ATENÇÃO: O envio do nome para personalização é de total responsabilidade do comprador. Por isso, sempre dê aquela conferida para ver se a grafia do nome está correta, já que a capa será personalizada com o nome exatamente da maneira como foi enviado. Caso não envie nenhum nome para personalização no ato da compra, o item será enviado sem essa personalização e de acordo com o modelo "Sem nome na capa" mostrado nas imagens do anúncio do produto.

  • Qual é a política de troca da loja?

Garantimos a troca por arrependimento em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto, com devolução integral do valor da compra pelo meio de pagamento escolhido. Para mais informações sobre nossa Política de Troca e Devoluções, consulte nossa aba Trocas e Devoluções.